Arcebispo de Aparecida critica postura de Bolsonaro na pandemia e políticas armamentistas

 

Na manhã desta terça-feira (12) o Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes celebrou a missa do dia da padroeira do Brasil e durante o seu sermão o arcebispo criticou diversas atitudes do presidente Jair Bolsonaro e suas políticas públicas de governo. O Arcebispo defendeu a ciência como forma de combater a pandemia e a vacinação da população brasileira.

Dom Orlando Brandes, que já havia feito críticas às políticas do governo Bolsonaro, voltou a alertar os fiéis sobre o armamento da população.

“Para ser pátria amada seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos irmãos construindo a grande família brasileira”, disse Dom Orlando Brandes durante a missa da manhã.

Sem citar Bolsonaro, Dom Orlando criticou a política de governo no combate à pandemia de Covid-19 e lamentou a morte de mais de 600 mil pessoas pela doença. O religioso enalteceu o poder da ciência e destacou a importância da vacina.

“Mãe Aparecida, muito obrigado porque na pandemia a senhora foi consoladora, conselheira, mestra, companheira e guia do povo brasileiro que hoje te agradece de coração porque vacina sim, ciência sim e Nossa Senhora Aparecida junto salvando o povo brasileiro.”

Brasil 247

Postar um comentário

1 Comentários

Renato Braga disse…
Esses religiosos de esquerdas são fodas, não ajudam o povo em nada e ainda ficam falando merda..