Presidente dos Comandantes de PM no Brasil avalia clima sob controle e garantirá ordem nas manifestações de excluídos e bolsonaristas

 O presidente do Colégio de Comandantes das Polícia Militares no Brasil, coronel paraibano Euller Chaves, revelou em contato com a reportagem da Revista NORDESTE que o acompanhamento permanente nos diversos estados permite avaliação de cenário pré 7 de Setembro sem nenhuma anormalidade. No dia 6, ele confirma reunião Nacional de produção de estratégias.

Ele informou que a Polícia Militar estará atenta e pronta para assegurar normalidade nos atos previstos dos Excluídos a partir da Praça das Muriçocas pela manhã do dia 7 até o Busto de Tamandaré, da mesma forma que abrigará as condições do ato dos bolsonaristas no período da tarde.

– Nossa missão é garantir a plena ordem pública diante de manifestações normais e do respeito à Democracia – afirmou ele informando que os relatos mesmo nos Estados onde registraram conflitos, a exemplo da Bahia e Ceará os relatos são de normalidade.

BRASÍLIA – Ele observou que as Forças militares têm atenção especial com Distrito Federal diante de ameaças ao Supremo Tribunal Federal, entretanto, as tropas estão prontas para manter a ordem.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários