No Centro Histórico: Prefeitura fecha parceria com Tintas Iquine para pintura da Praça Antenor Navarro

 

A Prefeitura de João Pessoa e as Tintas Iquine fecharam uma parceria para fazer a revitalização do Centro Histórico da Capital. Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Cícero Lucena se reuniu com representantes da empresa em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM) e anunciou a novidade.

No encontro com a diretora nacional de marketing da empresa, Magaly Marinho, e com o representante comercial, Carlos Jansen, ficou definido que neste primeiro momento será feita a pintura, sem custos para a Prefeitura, da Praça Antenor Navarro.

“Discutimos com a indústria de Tintas Iquine após um chamamento público que fizemos em busca de parcerias com fabricantes de tintas para a gente retomar a recuperação do Centro Histórico. Nesta primeira etapa, faremos a pintura de toda Praça Antenor Navarro e também discutimos para que seja feita a pintura da Basílica de Nossa Senhora das Neves”, falou o prefeito, que completou:

“É apenas a primeira etapa do compromisso que nós temos de fazer daquela área uma área recuperada, habitada, com vida e também com lazer. Vamos buscar outros parceiros para que juntos possamos chegar ao nosso objetivo. Quero agradecer a indústria de Tintas Iquine por esse compromisso de ajudar nossa cidade”, concluiu.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Diego Tavares, do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fábio Carneiro, do secretário de Comunicação (Secom), Marcos Vinícius, além da coordenadora de Patrimônio Cultural (Copac), Daniella Bandeira.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários