Raphael José destaca importância de encontro dos vereadores da Paraíba em Rio Tinto

 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Raphael José participou, na manhã dessa quarta-feira (11), de um grande encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB), no município.

Raphael José foi, recentemente, nomeado secretário Geral da chapa da UVB na Paraíba, ao lado da presidente Valeska Magalhães e a vice-presidente, Teresinha Danielle. O vereador foi o idealizador do evento, e durante entrevista, falou sobre o objetivo desse grande encontro.

“O nosso objetivo aqui, é reunir os vereadores da Câmara de Rio Tinto, mas, também estamos expandindo para os colegas vereadores da Paraíba. Com a finalidade de nos unirmos para a criação de novos projetos e fazer uma melhor atuação como vereadores. Estamos sendo prestigiados pelo presidente da Assembleia, Adriano Galdino. Temos aqui, mais de trinta Câmaras. E temos um objetivo focado, que é o fortalecimento do vereador”, disse, Raphael José.

Ainda durante o encontro, Raphael falou sobre a criação da UVB na Paraíba e sobre as parcerias presentes no evento.

“Eu iria criar a UVB Paraíba, mas, vi que a Valeska tinha feito com a Teresinha a UVB, e assim entrei em contato com ela e daí nos unimos e está aí a união das forças, onde esse evento está sendo realizado pela Câmara Rio Tinto, com parceria com a prefeitura de Mamanguape, de Mari, de Rio Tinto, a UVB estadual e a UVB a nível nacional, que está aqui representada pelo presidente Gilson”, finalizou, Raphael José

A UVB-PB represente os vereadores em todos os aspectos, contábeis, jurídicos e publicitários.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários