Primeira dama reúne conselho e define normas para a 9ª conferência municipal de ação social de Lucena

 A primeira dama do município de Lucena, Andréia Karla Campos Barbosa da Costa, atual secretária de Desenvolvimento  Socal, presidiu nesta quarta-feira, dia 10, reuniao com os integrantes do Conselho Municipal de Ação Social, para discutir e planejar a 9ª Conferência Municipal de Ação Social de Lucena.

“Fizemos essa reunião do Conselho para decidirmos em relação a Conferência.  Foi uma reunião muito produtiva, onde discutimos as pessoas que vão está à frente, os palestrantes e vamos fazer uma linda conferência e uma conferência ao qual nós iremos tirar as necessidades que o povo de Lucena está tendo e direcionarmos cada ponto em prol da população de Lucena”, afirmou a secretária Karla.

A reunião ocorreu no antigo fórum judiciário que, além de produtiva, foi muito participativa. Também nesta quarta-feira (10), O Diário Oficial do Município trouxe a publicação do Edital de Eleição da nova diretoria e composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A eleição está convocada para o próximo dia 27, às 9h30 no antigo Fórum de Lucena e vai renovar a diretoria deste órgão. O mandato da futura diretoria é de dois anos. Integra o Conselho representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Finanças, Secretaria de Educação, Secretraria de Saúde, Secretaria de Agricultura e a Sociedade Civil organizada, a Igreja Evangélica, Igreja Católica, Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Associações Comunitárias e Ong´s e representantes de usuários de Suas.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários