PRF prende casal com 11 quilos de drogas em shopping de João Pessoa

 Policiais rodoviários apreenderam 11 quilos de crack, na noite dessa terça-feira (10), no estacionamento de um shopping no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A droga estava escondida dentro de um veículo. Duas pessoas foram presas em flagrante. 

As investigações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram durante a tarde dessa terça-feira, após uma abordagem ao casal dentro de um veículo, na BR-230. No carro, nada foi encontrado, mas a polícia, sem ser percebida, acompanhou a dupla até o ponto de repasse das drogas.

No estacionamento do shopping, as pessoas foram abordadas novamente com outro casal, que estava em um carro com 11,3 quilos de crack. A droga avaliada em mais de R$ 110 mil estava escondida nos forros das portas, no porta-malas e no pneu estepe do carro.

As pessoas que estavam no veículo não informaram aos policiais onde conseguiram a droga, mas eram da cidade de Rio Branco, no Acre. O homem, de 39 anos, e a mulher, de 38, foram conduzidos à Polícia Judiciária e podem responder por tráfico de drogas.

Portal T5

Imagem: Repórter Michel Andrade

Postar um comentário

0 Comentários