Odon Bezerra declara apoio a pré-candidatura de Maria Cristina Santiago

 Nesta terça-feira (10), o advogado e atual  Conselheiro Federal, Odon Bezerra Cavalcanti, discordando da condução do processo de sucessão do atual Presidente Paulo Maio, anunciou apoio a pré-candidatura da advogada Maria Cristina Santiago à presidência da OAB-PB.

Na oportunidade, Odon Bezerra, citou as semelhanças entre os desafios enfrentados por ele quando decidiu disputar sua primeira eleição na OAB-PB e aqueles que precisam ser superados atualmente por Maria Cristina. O advogado foi presidente da OAB-PB por dois triênios (2011/2013 e 2013/2015), sendo considerado Membro Honorário Vitalício.

Ainda de acordo com Odon Bezerra, a ideia daquilo que representa a pré-candidatura de Maria Cristina é muito forte. “Eu me identifico com as pautas abordadas e com o projeto representado por Kiu. É chegada a hora de oxigenar a gestão da OAB-PB, de dar chance a outros colegas e, principalmente, a ideias novas. Conheço Kiu de muito tempo onde posso atestar o compromisso dela com a advocacia e com a construção de uma nova OAB”, comentou o advogado.

Para a advogada e pré-candidata a presidência da OAB-PB, Maria Cristina Santiago, o apoio de Odon Bezerra consolida o propósito de organizar um projeto coletivo, onde os advogados e as advogadas se unem em prol de uma OAB-PB verdadeiramente plural e inclusiva.

Maria Cristina comentou o apoio do advogado Odon Bezerra “demonstra uma intenção clara de querer ouvir toda a advocacia. Representa o objetivo de formar um grupo coeso, abrangente e desenvolver um projeto verdadeiramente coletivo. Odon vem para agregar muito, e acima de tudo, para ser sujeito da mudança que queremos ver na Ordem”, declarou a pré-candidata à presidência da OAB-PB.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários