Novo affair de Neymar Bruna Biancardi desembarca em Paris e visita locais turísticos

 Após curtir dias de Sol em Ibiza, na Espanha, Bruna Biancardi desembarcou em Paris, na França, e compartilhou a notícia em suas redes sociais.

Coincidência ou não, é por lá que seu novo affair, Neymar, está morando. A publicação aumentou os rumores de que o romance pode ter engatado e o amor de praia "subiu a serra". Na cidade, a influenciadora tem visitado alguns pontos turísticos. Na segunda-feira (10), a parada foi na loja de departamentos Galeries Lafayette acompanhada de Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, um dos "parças" do jogador, e Carol Dantas, mãe do filho de Neymar. 

A arquitetura “Belle Époque”, que conta com uma cúpula com vitrais coloridos belíssima e uma escadaria “Art Nouveau”, contribuiu para que a loja de departamentos fosse nomeada um patrimônio da cidade de Paris.

Já hoje, ela mostrou nas redes sociais que está no Palácio de Versalhes também ao lado de Bianca. A dupla alugou um carrinho elétrico para percorrer os mais de 800 hectares do jardim dentro do Palácio construído a pedido de Luís XIV, o "Rei Sol", a partir de 1664.

O local foi por mais de um século modelo de residência real na Europa. Considerado um dos maiores do mundo, o Palácio de Versalhes possui 2 153 janelas, 67 escadas, 352 chaminés, 700 quartos, 1 250 lareiras e 800 hectares de parque.

Vogue

Postar um comentário

0 Comentários