Mersinho Lucena ressalta que Região Metropolitana precisa de um representante na Câmara Federal que busque soluções

  O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), esteve presente, nesta quinta-feira (05), em João Pessoa, prestigiando a programação de aniversário da cidade, que aconteceu no bairro do Centro. Na oportunidade, o gestor parabenizou a Capital, comentou sobre sua relação com a cidade e também sobre os objetivos do seu grupo político para a Região Metropolitana. No local, além de Mersinho, estiveram presentes o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), a senadora Daniella Ribeiro (PP), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), além de secretários e outras lideranças políticas.

“É uma honra para nós que nascemos nessa cidade, uma cidade tão cheia de recursos, tão acolhedora, tão rica em belezas naturais, mas mais do que tudo rica nas pessoas que sempre recebem todo mundo com braços abertos, um sorriso no rosto, isso é o que faz da gente uma cidade especial e só tenho a desejar que João Pessoa continue avançando, sendo uma cidade próspera, trabalhadora. É isso que desejo, tudo de melhor para a Capital do nosso estado”, disse o vice-prefeito que também é filho de Cícero Lucena.

Sobre 2022

Mersinho ainda comentou sobre sua possível candidatura a deputado federal que vem sendo bastante comentada nos bastidores da política paraibana. “É claro que meu nome está à disposição do nosso grupo político, do nosso partido, mas mais do que tudo da grande João Pessoa e da Paraíba. Acredito que nós temos que ter uma visão ampla, conjunta, dos problemas que existem, principalmente nessa região metropolitana, e que a gente possa ter um representante na Câmara Federal que possa atrair recursos, mas, mais do que isso, buscar soluções e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.

Bastidores da Política

Postar um comentário

0 Comentários