Leo Bezerra celebra sucesso da Caravana do Cuidar: “Fico feliz por ajudar nosso povo”

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, nesta sexta-feira (06), o sucesso da “Caravana do Cuidar”, que vem prestando serviços de assistência social, empregabilidade, saúde e direitos do consumidor a população da Capital. O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc)

A estrutura do projeto itinerante já atendeu diversos bairros. Nesta sexta-feira (6), o projeto estará na Praça das Mangueiras, no bairro Alto do Mateus.

“Só nessa quinta, dentro das atividades da programação do aniversário de 436 anos de nossa capital, a caravana realizou mais de mil atendimentos no Parque Solon de Lucena, a Lagoa. Me sinto feliz por partilhar de momentos especiais como esse, de contribuir com o crescimento da capital amada e querida por todos nós”, declarou.

Além da Sedhuc, a Caravana conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest); da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP); da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); do Procon-JP; e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

"A nossa satisfação é a integração das secretarias onde cada uma faz sua parte com o intuito de beneficiar a população. A nossa marca é ir de encontro à população, saber dos seus problemas e buscar soluções", declarou Leo.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários