Leo Bezerra vistoria obras de pavimentação e mobilidade em João Pessoa

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, cumpriu, uma extensa agenda de vistoria de obras na manhã desta terça-feira (24) em diversos bairros da Capital. Inicialmente, Leo acompanhou o trabalho de conclusão da pavimentação da rua Jardim Oceania, no bairro do Bessa. Depois visitou a Praça dos Carros Antigos, em Manaíra, que passa por reformas e melhorias.

“A Prefeitura de João Pessoa tem realizado vistorias em unidades hospitalares, escolas, praças, ruas, avenidas e conversado com as pessoas. É assim que fazemos gestão, cuidando, escutando e mostrando resultados. Afinal, o nosso maior objetivo é dar mais dignidade, respeito e melhores condições de vida aos que mais precisam”, afirmou o vice-prefeito.

 Leo Bezerra também inspecionou as obras do Parque das Águas, no bairro de Mangabeira, e do Terminal de Integração do Valentina.  Construído às margens do Rio do Cabelo, o Parque das Águas será um grande bosque no qual a população poderá fazer uma visitação com conscientização sobre a sustentabilidade e importância de serem preservados nossos recursos naturais.

Com relação ao Terminal de Integração do Valentina, Leo Bezerra lembrou que a obra estava parada há 17 meses e foi retomada pela atual gestão. Inclusive, o vice-prefeito foi o responsável pela assinatura oficial da ordem de serviço da obra.

“Cobrei muito este terminal, reivindiquei e hoje estou podendo ajudar a colocar a obra para andar. Em breve este equipamento vai deixar de ser uma promessa e passar a ser um espaço que beneficia a população e traz mais qualidade de vida para quem o utiliza”, declarou.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários