Inconformado com derrota do Flamengo, prefeito Vitor Hugo acusa bancas de aposta e põe em dúvida conduta do goleiro

Inconformado com a derrota sofrida pelo Flamengo nesse domingo, dia 08, por 4 a 0 contra o Internacional, o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo usou as redes sociais para alfinetar o resultado da partida, questionando a conduta dos jogadores, do juiz e colocando em xeque inclusive a postura de duas das maiores estrelas do Flamengo, Gabigol e o goleiro Diego Alves, que segundo ele, teria se jogado de caso pensado antes da bola chegar no gol para que os adversários pudessem marcar.
 
Sem provas do que fala e alegando que estava apenas deixando uma reflexão para os torcedores, o prefeito fala em determinado momento que pode estar havendo um “esquema” que envolve jogadores e bancas de aposta. 

 Não lembrou Vitor Hugo que por se tratar apenas de um jogo, assiste quem quer, torce quem quer e aposta também quem quer, ninguém é obrigado a nada. Vale ressaltar que quem assistiu a partida viu um Flamengo com jogo inferior, com todos os jogadores com uma atuação aquém do esperado, não apenas Gabigol ou o goleiro Diego Alves, como quis insinuar o prefeito, perdendo uma grande oportunidade de ficar calado. 

 O que se sabe é que a acusação ‘fantasiada’ de comentário de Vitor Hugo foi feita sem provas, tendo o prefeito declarado que o resultado do jogo supostamente foi decidido pela postura de alguns jogadores que segundo ele estão de “esquema com bancas” como a Sportingbet e Betfair, em uma acusação gravíssima para quem apenas diz “supor”. 

 Será que Vitor Hugo se mostrou tão indignado porque perdeu alguma aposta ou se deu mal em alguma liga do Cartola? 

 Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários