Homem mata ex-esposa a facadas e tenta suicídio na zona rural de São João do Cariri

 Uma tragédia ocorreu na zona rural do município de São João do Cariri, na noite deste sábado (14), durante um Bolão de Vaquejada no Distrito de Malhada da Roça. Não aceitando o fim do relacionamento, um homem cumpriu as ameaças que vinha fazendo e matou a ex-esposa a facadas. Ele teria tentado suicídio após cometer o crime.

De acordo com informações publicadas inicialmente pelo De Olho no Cariri, o acusado foi identificado como Adelson da Fonseca desferiu vários golpes de faca contra a sua ex-companheira, de nome Natícia Mendes, que estava acompanhada com uma das suas filhas no bolão de vaquejada.

O crime ocorreu quando a vítima resolveu ir embora do local. Ao entrar em veículo que supostamente lhe daria uma carona, o acusado se aproximou e a golpeou com várias facadas dentro do carro, na frente da filha.

O acusado após desferir a vítima com vários golpes de faca, atentou contra a própria vida com sua própria faca, ficando também gravemente ferido. Os dois foram socorridos por populares da comunidade para o Hospital Geral de Serra Branca, mas infelizmente a vítima, Natícia Mendes, chegou à unidade já sem vidas.

Adelson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi internado e segue sob custódia da Polícia Militar.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local ouvindo testemunhas e realizando os procedimentos de praxe.

De acordo com informações de populares, o casal tinha pouco tempo de separação e o acusado não aceitava o fim do relacionamento, inclusive, já tinha realizado ameaças contra a vítima, vindo até tentar incendiar a própria casa. O casal tinha três filhas.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários