Empresário de Lucena é preso em local suspeito em Cabedelo; arma e carro foram apreendidos

 Um empresário do ramo de construção, proprietário de várias máquinas pesadas na cidade de Lucena, com muita influência no meio político local, foi preso na noite desta terça-feira (17), na cidade de Cabedelo, pela Polícia Civil da Paraíba, por intermédio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada, ligada a 3ª Delegacia Seccional da Polícia Civil e Polícia Militar da 6ª Companhia Independente.

Natural de Lucena, ele foi preso com outros dois indivíduos. A polícia apreendeu uma arma de fogo e o veículo, um Toyota, que se encontrava em poder do trio. O empresário e as outras duas pessoas foram encaminhadas para a Central de Polícia, no Bairro do Geisel, em João Pessoa, onde ficaram presos por toda a noite.

O Blog do Marcos Lima tentou por toda a manhã desta quarta-feira (18), saber o paradeiro do grupo, no entanto, até o fechamento dessa matéria outras informações ainda não haviam chegado.

A PRISÃO

A Polícia Civil informou que se encontrava em diligência na comunidade Ponta de Mato, em Cabedelo, quando visualizou três pessoas suspeitas em um ponto já conhecido dos policiais. Ao verem os policiais, o trio teria fugido, sendo iniciado assim uma perseguição. Foi solicitado apoio da Força Tática da Polícia Militar da 6ª Companhia Independente de Cabedelo.

Ao compartilhar as informações do veículo suspeito, as três pessoas, dentre elas o empresário que reside em Lucena, foram interceptados na BR 230, próximo ao Supermercado Assis. Na busca minuciosa feita no veículo, a  polícia encontrou uma pistola taurus 380 com carregador com sete munições intactas que estavam em um fundo falso no veículo.

Foi dado voz de prisão ao trio, sendo os mesmos encaminhados para a Central de Polícia.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários