Delegada Maísa Félix assume a Superintendência Regional da Polícia Civil

 A delegada Maísa Félix Ribeiro de Araújo, passa a ser superintendente regional da Polícia Civil, conforme as recentes mudanças nos quadros da Polícia Civil do Estado da Paraíba promovidas pelo governador João Azevedo, que fez trocas de funções de delegados do órgão. As alterações foram publicadas no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (18).

Antes da mudança, Maisa Félix coordenava as delegacias especializadas da mulher, onde realizou trabalho de relevância e de destaque em nível nacional. Em novembro do ano passado, ela foi a vencedora do ‘Prêmio Viva-2020’.

O prêmio é uma realização do Instituto Avon e Marie Claire, que reconhece e homenageia todas as pessoas que se destacaram anualmente por sua atuação pela defesa dos direitos femininos pelo Brasil.

A atuação de Maísa Félix ganhou destaque nacional a partir da sua atuação direta em ações nas ruas, em blitzes nos bairros de João Pessoa, na promoção de um trabalho de conscientização de motoristas e transeuntes em defesa dos direitos das mulheres e contra a violência doméstica.

A delegada atuou, também, em canteiros de obras para alertar pedreiros, ajudantes e mestres de obras sobre as implicações e penalidades que podem sofrer ao agredir, ainda que verbalmente, suas respectivas companheiras.

A delegada Maísa Félix tem mais de 30 anos de serviço prestado à Polícia Civil e à sociedade paraibana.

Secom PB

Postar um comentário

0 Comentários