Coordenadora de imunização vai à Câmara de vereadores falar sobre vacinação na cidade de Lucena

 A coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde do município de Lucena, Karine Rocha B. de Carvalho estará nesta sexta-feira, dia 13, na Câmara Municipal, dando explicações e tirando as dúvidas dos parlamentares em relação a vacinação contra o vírus da Covid 19, na cidade.

Ela vai a convite do presidente do Poder Legislativo, vereador Kenedy Batista Costa. A ida de Karine Rocha foi aprovada por unanimidade na sessão da última sexta-feira, quando os vereadores fizeram diversos questionamentos sobre a aplicação das doses da vacina na população lucenense, principalmente depois que a imprensa estadual noticiou de que a vacinação estaria atrasada.

Karine Rocha vai explicar sobre a quantidade de doses da vacina recebida pelo município, o número exato de pessoas imunizadas, a verdadeira informação sobre a faixa etária vacinada e a vacinar, bem como outros assuntos referentes à Coordenação de Imunicação da Secretaria Municipal de Saúde.

A mesma deverá ser bastante “sabatinada” pelos vereadores, principalmente os da oposição. A sessão tem início programado para as 9h30.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários