Comissão convoca assembleia para destituir construtora do edifício Master Club Residence; veja edital

  A Comissão de Adquirentes do empreendimento denominado Master Club Residence, localizado no bairro do Bessa, próximo ao Bessa Shopping, realizará na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto de 2021, às 19h, em formato virtual, Assembleia em que foi pautada a destituição da incorporadora atual, a Construtora Renascer, tendo em vista a paralisação das obras há mais de cinco anos.

Os representantes da Comissão dos compradores informaram que a empresa foi judicialmente notificada para apresentar justificativa à paralisação ou retomar as obras em 30 (trinta) dias, porém, tal fato não ocorreu, o que a legitima a votar pela possível destituição da incorporadora, conforme previsão legal da lei de incorporações imobiliárias.

Mais de cem unidades foram comercializadas e todas essas famílias vêm sendo lesadas ao longo do tempo por não receberam a entrega do imóvel contratado, ou mesmo a restituição do valor pago, até então. Enquanto isso, a obra vem reiteradamente sendo alvo de invasões por vândalos, pichadores e saqueadores, tornando pior a situação a cada dia de atraso que se soma.

Os compradores acreditam que, com a destituição da incorporadora, novas oportunidades para a conclusão do empreendimento ou, ainda, a restituição dos valores pagos, possam se concretizar, sendo este um passo fundamental a busca pela resolução do problema.

Em caso de dúvidas, a Comissão pode ser contatada por meio dos telefones: (83) 99621-6333 / (83) 99664-2019, ou através do email: “comissaodeadquirentes@gmail.com”.

Confira abaixo ou clicando AQUI o Edital de Convocação.Blog do Cristiano Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários