PARCERIA: Balsa fará travessia às 22h para atender estudantes que moram em Lucena

 A balsa que faz a travessia de passageiros entre Cabedelo/Costinha/Cabedelo terá um cruzamento a mais a partir da próxima semana, para atender principalmente os alunos de Lucena que estudam em João Pessoa.

Parceria firmada nesta sexta-feira (30) entre a empresa que administra a balsa e a Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Turismo vai disponibilizar uma travessia às 22h saindo de Cabedelo e 22h30, saindo de Lucena.

“Uma conquista enorme para os moradores de Lucena e tambem de Cabedelo, principalmente os alunos. Haviam muitas reclamações, já que, quem reside em Lucena e estuda na Capital, sempre tinha que retornar à cidade pela rodovia. Um transtorno que agora será solucionado”, disse Carlinhos do Leite, secretário de turismo.

Atualmente, o último horário da travessa da balsa é às 19h, saindo de Cabedelo e 19h30, partindo de Lucena. “A parceria está oficializada. A adminitração da balsa vai comunicar a decisão ao Departamento de Estrada e Rodagem, o DER. Acreditamos que a partir da próxima semana já tenhamos essa travessia em novo horário”, afirmou Carlinhos.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários