Paraibana Juliette e outros famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-esposa

 Após Pamella Holanda divulgar neste domingo (11), uma série de vídeos onde apareceu sendo agredida pelo paraibano DJ Ivis, vários famosos publicaram mensagens repudiando e revoltados com o crime. Uma delas foi a paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB-21. 

Juliette disse que não existe justificativa para violência contra mulher. Ela ofereceu apoio a Pamella e repúdio às cenas de violência. 

“Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.” – Juliette Freire.

O cantor Xand Avião anunciou a demissão de DJ Ivis da produtora Vybbe, na qual é um dos sócios.

As cantoras Solange Almeida, Marília Mendonça, Daniella Mercury, Joelma, também se pronunciaram contra o DJ, além de ficarem indignadas de ver o número de seguidores de DJ Ivis ter crescido bastante após a divulgação das imagens.

Confira abaixo alguns depoimentos:

“Dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…” – Marília Mendonça.

“Acabei de ver o stories da Pamella é sério? que dor! Que inferno ver mulheres passando por isso todos os dias! Que odiooooooooooooooo” – Marcela Mc Gowan.

“Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!” – Joelma.

“Acabei de ver um pedaço do vídeo de agressão do dj ivis, não consegui terminar de assistir… eu via meu pai batendo na minha mãe todos os dias na minha frente, eu só queria abraçar a Pamella e a mel e prender esse desgraçado do Dj ivis” – Gizelly Bicalho.

“NÃO VOU ME CALAR! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, não se cale, denuncie 180. Força Pamella Holanda” – Solange Almeida.

“A violência contra Pamella é inaceitável e intolerável. O agressor precisa de punição exemplar” – Daniela Mercury.

“O mínimo que eu espero para o Dj Ivis é cadeia, é revoltante ver pessoas no vídeo (um homem) que não faz nada, e foram várias agressões, e o cara ganha mais de 20 mil seguidores. O que é isso gente? Quem segue um lixo desses? Pelo amor de Deus. Cadeia já para esse agressor.” – Valeska Popuzuda.

“Cara, eu não consigo entender. o cara foi acusado de AGRESSÃO e o que ele ganha?? mias engajamento nas redes sociais e quase 100k de seguidores a mais. que maluquice. cara, eu não consigo entender. o cara foi acusado de AGRESSÃO e o que ele ganha?? mias engajamento nas redes sociais e quase 100k de seguidores a mais. que maluquice. amigo eu fico muito mal com issoo… tem tanta gente fazendo mil coisas legais nas redes sociais e as pessoas cagam pra essa galera enquanto tão 100k pra um agressor!!!!!!!!!! eh mto revoltante pqp” – João Luiz.

“Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. INACREDITÁVEL!” – Pocah.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários