MAIS EMPREGO: Prefeitura de Lucena fecha parceria de turismo com a empresa Luck Receptivo

 A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria de Turismo, fechou parceria nesta sexta-feira (16) com a Luck Receptivo, para incluir o município no roteiro turístico desta empresa, o que vai proporcionar emprego e renda para a população.   Fundada em 1960 no Recife, a Luck Receptivo tornou-se referência no nordeste do Brasil, oferecendo passeios, traslados, eventos e grupos especiais, que, a partir de agora, terão “parada obrigatória” em Lucena.

A proprietária da empresa, empresária Cristhiane Teixeira esteve nesta sexta-feira, em Lucena, para conhecer os pontos turísticos do município. Acompanhada por ampla equipe e recepcionada pelo secretário de turismo Carlinhos do Leite, Cristhiane visitou a Chácara Santo Antônio, o Peer na comunidade da Guia, a Igreja da Guia, as Ruínas e Igreja de Bonsucesso, dentre outros locais turísticos, ficando muita encantada com as belezas naturais e os pontos turísticos em Lucena.

A proprietária da empresa Luck Receptivo fez altos elogios ao trabalho desenvolvido no turismo pelo prefeito Léo Bandeira e disse que dará sua contribuição para impulsionar cada vez mais o turismo em Lucena. “A gente já vem de olho nessa região, porque a gente sabe que é uma região que tem muito potencial, tem uma natureza incrível, tem muita coisa para a gente mostrar e esse pós pandemia ele pede justamente isso, um turismo de mais experiência, um turismo de liberdade, um turismo ao ar livre, um turismo onde a gente muita natureza pra mostrar. Nossa vinda a Lucena é justamente para formatar esse produto”, disse Cristhiane.

Feliz pela vinda e “martelo batido” na parceria com a empresa Luck Receptivo, o secretário municipal de turismo, Carlinhos do Leite disse que em se tratando de melhoramentos para o turismo do município, tudo é muito importante. “Lucena tem tudo que o turista quer ver e até muito mais, não desmerecendo o litoral sul, que também é um litoral muito bonito, mas a gente aqui em Lucena tem muita coisa para oferecer”, assegurou o secretário.

A Luck Receptivo conta com um staff de mais de 500 colaboradores diretos, além de guias de turismo autônomos e terceirizados, a empresa oferece uma estrutura completa e funcional.

FLAGRANTES DA VISITA DE CRISTHIANE TEIXEIRA, DA LUCK RECEPTIVO A LUCENA

      

Postar um comentário

0 Comentários