Hervázio comemora desempenho de Leo Bezerra na prefeitura de João Pessoa: “Antes, era Leo, filho de Hervázio. Agora, é Hervázio, pai de Leo”

 O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, é só elogios ao filho, Leo Bezerra (Cidadnia), que após ser o campeão de votos na disputa por uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições de 2016, quatro anos depois se torna vice-prefeito da Capital do Estado, com papel de protagonismo.

Mas, para o pai coruja, o desempenho do filho não é surpresa. Como previu ainda no ano passado ao comentar o papel de Leo na gestão municipal, ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), Hervázio destacou que seu filho já supera seu desempenho político.

“Antes, era ‘Leo, filho de Hervázio. Agora, é Hervázio, pai de Leo”, disse ao destacar que após mandato combativo na Câmara Municipal de João Pessoa, seu filho, agora como vice-prefeito da capital, tem exercido uma mandato ainda mais atuante.

Em dezembro de 2020, Hervázio previa: “Conhecendo ele como eu o conheço, irrequieto, ativo, ele não vai ser figurante, de modo algum”.

Hervázio disse que até mesmo a postura adotada por Cícero impede que Leo seja mero coadjuvante na gestão.

“Ele não vai preterir Leo, vai poder explorar, no bom sentido, quem está querendo ajudar, que é Leo”, ressaltou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários