Mãe e padrasto suspeitos de matar criança de 2 anos por espancamento passam por audiência de custódia

 Mãe e padrasto suspeitos de matar criança de 2 anos por espancamento passam por audiência de custódiaA mãe e o padrasto do pequeno Ítalo Gabriel Ramos, de 2 anos de idade, que foi morto por suspeita de espancamento, vão passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º), em Campina Grande.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (30), quando o menino foi levado pela mãe para o Hospital de Trauma de Campina Grande e segundo o diretor técnico do Trauma, Sebastião Viana, a criança já chegou em sem vida na unidade e apresentando rigidez cadavérica e a equipe médica ainda constatou vários hematomas no corpo do menino.

A mãe, a criança e o padrasto moravam juntos no bairro Pedregal e ainda de acordo com o depoimento da mulher, a criança acordou pela manhã dormente e sonolenta e ela imediatamente levou o filho ao hospital.

Em depoimento à polícia, a mãe do menino disse que o companheiro dela era o suspeito de ter cometido o crime. Segundo a polícia, a mãe estava drogada durante o depoimento.

A mãe do menino e Felipe Xavier, de 27 anos, padrasto da criança, estão detidos na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

Uma entrevista coletiva será concedida à imprensa ainda nesta quinta-feira, onde a Polícia Civil vai revelar mais detalhes sobre o caso.

Noticia Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários