Iza ostenta boa forma em sequência de fotos impressionantes no Instagram

Iza está fazendo o maior sucesso com seu novo hit ‘Gueto’ e também nas redes sociais, com suas fotos belíssimas. Na última semana, por exemplo, a cantora compartilhou uma sequência de cliques impressionantes onde aparece toda plena usando um biquíni vermelho.

Dona de belas curvas e um corpão em forma, a artista deixou os fãs completamente encantados. Na legenda da publicação, a famosa aproveitou para agradecer aos fãs, pelo sucesso do novo clipe, que já soma milhões de visualizações no YouTube.

Já a publicação de Iza, também conquistou a atenção dos internautas e foi um verdadeiro sucesso na rede social. Por lá, já são mais de 764 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando sua beleza exuberante e as curvas poderosas.

“Amiga você é um espetáculo”, escreveu a cantora Lexa. “Meu Deus”, destacou Carol Peixinho. “Deusa”, enalteceu uma fã. “Perfeitona”, comentou outra seguidora. “Absurdamente linda”, exaltou mais uma seguidora. “Essa mulher é um verdadeiro show de beleza e sensualidade”, declarou outro fã.

Sinoff

Postar um comentário

0 Comentários