Influencer Paraibano se pronuncia após ser "detonado" por expor “beijo grego” de Juliette

 O dançarino paraibano, Alê Oliveira, se pronunciou após ser criticado por expor encontro sexual com Juliette Freire, o rapaz, que afirmou ter recebido um “beijo grego” da campeã do BBB21, disse que tudo não passou de uma brincadeira dos amigos.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje, os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor… Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso, né agora que vou postar, pfvr,” escreveu ele no Instagram.

Em entrevista ao Babado Podcast, o influenciador deu detalhes de quando ficou com Juliette, que teria acontecido antes dela entrar no Big Brother Brasil, durante o auge das lives no ano passado. “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. 

Depois fomos para o motel”, contou. Um amigo entrou e deu mais detalhes: “Rolou língua lá…”, atiçou. Alê então confirmou que a paraibana fez o beijo grego, mas disse que não queria biscoito em cima do assunto. O apresentador então perguntou se ele gostou, e recebeu uma resposta positiva: “contra fatos não há argumentos”. 

Uol

Postar um comentário

0 Comentários