Gato é encontrado morto amarrado em estaca com cigarro na boca e garrafa de cerveja ao lado

  Requintes de crueldade. Uma animal foi encontrado morto, nessa quinta-feira (8), nas proximidades do Rancho dos Ciganos, na cidade de Sousa, Sertão do Estado. A ocorrência se tornou pública após denúncia da ONG. ‘Abrigo dos Animais Sem Rumo’, localizada no município. No relato, um gato que tinha sido morto, amarrado com uma corda no pescoço e pendurado em uma estaca de cerca.

Ao chegar no local, Milza Fernandes, integrante da ONG, solicitou apoio da Polícia Militar que, através de uma guarnição comandada pelo Cabo Emilson, estiveram no local e constataram o ato de crueldade. O animal, além de amarrado, estava com um cigarro na boca e segurava uma garrafa de cerveja.

“Os detalhes dessa ocorrência, tudo o que soubemos foram através das redes sociais. Não chegou nada na delegacia, a pessoa que encontrou não foi na delegacia e registrou boletim de ocorrência em relação a esse caso. O que tem, repito, são recortes das redes sociais e não há informações mais precisas”, disse o delegado Carlos Seabra.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários