Criminosos assaltam loja no Centro de Bayeux, fazem funcionários reféns e trocam tiros com a Polícia

Uma loja de eletrodomésticos, localizada no Centro da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foi assaltada na manhã deste sábado (24). Na ação, dois criminosos fizeram os funcionários e clientes do estabelecimento reféns. 

 De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), a suspeita é que o crime tenha sido planejado, já que, no dia anterior, um dos criminosos esteve no local e fez um suposto orçamento. Na manhã de hoje, ele voltou ao local e rendeu os funcionários, levou celulares e dinheiro. 

 Na fuga, os suspeitos tomaram por assalto um veículo que passava nas proximidades e fizeram o motorista de refém. Na sequência, a vítima pulou do carro. A Polícia, que foi acionada por pessoas que passavam no local e viram a ação, interceptou o carro após perseguição e conseguiu prender um dos criminosos. 

 O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional. Diligências estão sendo feitas no local, porém, o segundo suspeito não foi localizado. 

 Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários