17 bairros de João Pessoa ficam sem água neste domingo; confira a lista

  O abastecimento de água será suspenso neste domingo (25), das 6h às 21h, em 17 localidades de João Pessoa: Mangabeira (I a VII), Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Castelo Branco (I a III), Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salina Ribamar e Vem-vem. As informações são da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Companhia, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-07 e R-13, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no Centro da Capital.

As manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela Cagepa atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Companhia podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários