Cássio coloca nas mãos de Romero eventual candidatura em 2022

 O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou nas mãos do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo pelo PSD, Romero Rodrigues, uma eventual candidatura ao Senado, mas disse estar à disposição para ajudar e participar, inclusive deixando em aberto postulações ao Senado Federal e à Câmara.

“A partir do momento que estamos declarando apoio a Romero, eu devo dizer que ele coordenará esse assunto, as articulações. Vou conversar com Romero para que ele possa construir essa definição. A partir de hoje Romero vai conduzir esse processo”, disse o tucano.

Cássio e Veneziano 

Na entrevista coletiva hoje em João Pessoa, Cássio Cunha Lima reafirmou que mantém conversas com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Descartou, porém, qualquer entendimento político.

“Não há de se espantar com qualquer relação. Começou com Vital, seguiu com Vitalzinho e hoje estabeleço com Veneziano uma relação respeitosa. Ele tem uma característica de um homem educado, de fino trato. Querer desdobrar isso na política faz parte das especulações que são feitas. Todas as vezes que procurei Veneziano, ele me recebeu e isso merece um agradecimento. O além disso vai para o campo das especulações”, justificou.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários