1º suplente de vereador em João Pessoa declara apoio a Mersinho Lucena para Deputado Federal

 O 1º suplente de vereador em João Pessoa, João Eduardo, declarou apoio a pré candidatura do vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena a Deputado Federal.

João Eduardo foi majoritário em votos nas eleições 2020 no bairro dos bancários e adjacências na região sul da capital, recebendo um total de 2.228 votos.

Presidente do Instituto Vem Cuidar de Mim, que atende 110 crianças carentes na Comunidade do Timbó, João Eduardo declarou que “Mersinho Lucena, representa o avanço do trabalho social, a renovação e a jovialidade tão necessária a oxigenação da política no Brasil”.

“Mersinho incorpora as nossas bandeiras sempre em defesa das crianças e dos adolescente, especialmente na luta pela aprovação do PL 1876/2015 que encontra-se aprovado pelo senado e em espera para votação na câmara dos deputados, esta lei beneficiará milhares de pais, mães e cuidadores de crianças com câncer ou outras doenças graves para que possam ter direito a licença e cuidar dos seus doentes e salvar suas vidas” disse João Eduardo.

Sobre o Instituto

O Instituto Vem Cuidar de Mim nasceu a partir da campanha “Vem Cuidar de Mim”, lançada no ano de 2014 pelos pais de Maria Luiza, que na época tinha 4 anos e lutou contra um câncer infantil. A campanha arrecadou quase 100 mil assinaturas com o objetivo de alterar as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para que pais e cuidadores tenham direito a licença remunerada e possam acompanhar o tratamento de seus filhos detentores de doenças graves.

João Eduardo Melo, pai de Maria Luiza é presidente do Instituto, ressalta que a instituição nasceu a partir da vontade de responder a cura de Maria Luiza com o auxílio a outras crianças.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários