Tiroteio em Pitimbu deixa um morto e dois feridos, PM age rápido e prende suspeito que teria praticado duplo homicídio há poucos dias

  Um tiroteio na localidade Vila, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, deixou um morto e dois feridos na noite desta sexta-feira (05).

A ação criminosa seria uma guerra entre facções, moradores informaram que o tiroteio durou muito tempo e foram ouvidos diversos disparos. Um jovem de 18 anos, conhecido como “Nildinho” morreu no local e os dois suspeitos pelo crime, um menor de 15 anos e outro individuo de 20 anos foram feridos por desconhecidos que estavam com a vítima do homicídio.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o maior de idade que foi transferido sob escolta para atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ainda está internado após procedimentos médicos, ele é suspeito de participação no duplo homicídio ocorrido em Pitimbu no dia 23 de maio, a polícia protocolou o pedido de prisão em razão desse crime. Ele também tem histórico de tráfico de drogas e vivia escondido na Zona Rural de Pitimbu.

O menor que também foi socorrido pelo Samu para o Trauma recebeu alta às 06:08h da manhã após procedimentos de emergência, a polícia investiga a participação dele tanto no duplo homicídio, quanto na morte de ontem.

A Polícia Civil está realizando diligências na cidade para confirmar a participação do menor em outros crimes e localizar os demais envolvidos no tiroteio.

Portal do Litoral 

Postar um comentário

0 Comentários