Prefeitura inicia distribuição de 5 toneladas de milho para beneficiários das Cozinhas Comunitárias e instituições sociais

 A Prefeitura de João Pessoa vai realizar, até a próxima sexta-feira (18), a entrega de 5 toneladas de milho, que vão beneficiar usuários das Cozinhas Comunitárias municipais. O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra realizaram na manhã desta terça-feira (15), no Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Costa e Silva, uma entrega simbólica que marca o início da ação.

"O milho é parte das nossas tradições em período junino e também alimento saudável para quem precisa. Estamos trabalhando para garantir o bem-estar e o alimento na mesa da população e hoje temos mais uma ação neste sentido", declarou o prefeito Cícero Lucena.

Nesta terça-feira serão entregues 600 kg de milho a 136 famílias que se alimentam na Cozinha Comunitária da comunidade do Taipa. Cada uma delas tem direito a uma mão de milho. Ao longo da semana os usuários das outras quatro cozinhas administradas pelo Município também poderão receber a sua mão, totalizando 4 toneladas. A quinta tonelada será entregue para instituições sociais.

Serviços - Além da entrega simbólica, o CRC do Costa e Silva foi espaço para a oferta de serviços à comunidade. "É um dia de interação e de diálogo com a população e possibilitando o acesso a uma gama de atividades", explicou o secretário do Desenvolvimento Social, Felipe Leitão.

Entre os serviços disponíveis estão o atendimento jurídico, mediação de empregos, serviços de beleza e saúde, testagem de Covid-19, aulas de teatro e dança e oficinas de cinema com Soya Lira e Márcia Cartaxo.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários