Prefeitura de João Pessoa desenvolve ações e projetos para preparar Capital para retomada do turismo

 Preparar a cidade para receber bem o turista, sobretudo no pós-pandemia, é um dos propósitos da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo Municipal (Setur). Ao mesmo tempo em que o setor turístico se reorganiza para essa retomada, a Setur vem desenvolvendo ações e projetos para o retorno dessas atividades tão importantes para a economia da cidade. Neste último domingo (13), foi comemorado o Dia do Turista – data destinada a homenagear as pessoas que gostam de viajar para conhecer diferentes lugares, no Brasil ou ao redor do mundo.

Entre as ações da Setur este ano está a reabertura do Centro de Apoio aos Turistas (CAT), localizado na praia de Tambaú. No local, além da distribuição de material institucional dos pontos turísticos, uma equipe especializada está à disposição para prestar informação não apenas aos visitantes, mas também para a população que reside na cidade.

Outra medida importante tomada por determinação do secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, foi a reativação do CAT Móvel, que passou a circular pelos pontos turísticos da cidade para ampliar as informações sobre o destino. O CAT Móvel tem uma agenda diária e segue uma programação obedecendo a tendência de maior fluxo de turistas, seja no Centro Histórico ou nas praias nos finais de semana. É um contato importante para informar ainda mais os visitantes.

F5

Postar um comentário

0 Comentários