Morre o agropecuarista Homero de Sá Pires, pai do deputado estadual Lindolfo Pires

O pai do deputado estadual Lindolfo Pires, Homero Pires, faleceu na madrugada deste sábado (12), aos 83 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa para tratamento contra a doença.

Nas redes sociais, Lindolfo Pires desabafou sobre a morte do pai.

“Este é o Momento mais triste de minha Vida se despedir de quem lhe deu a Vida, quantos bons Momentos tive a oportunidade de desfrutar da sua presença Física na Família e entre Amigos ,sempre atencioso, sincero, Correto e de um Caráter sem igual. Esposo exemplar vivia numa perfeita e total comunhão de pensamento, ideias e realizações com minha Mãe, Pai Modelo e Sempre disponível para os Filhos, Amigo sempre a disposição para ajudar. Por Tudo meu agradecimento a Deus por ter tido a honra de ser seu Filho. Digo sempre a meus filhos Carol, Homero e Aninha vocês tiveram a Dádiva de Deus de ter um Avô sempre Presente e com o Coração generoso e cheio de Amor. Ficará Papai sempre, Sempre Presente em nossas Vidas”, disse Lindolfo.

O corpo de Homero Pires será velado a partir das 11h no Cemitério Parque Jardim da Paz, no município de Sousa. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério São João Batista, na mesma cidade. Apesar de ter falecido em decorrência da Covid-19, Homero Pires já não transmitia a doença, o que permite a realização de velório.

Postar um comentário

0 Comentários