Governador diz que deve reunir equipe e discutir se vai recorrer ou não de decisão que reabriu academias

 O governador João Azevêdo afirmou na manhã desta segunda-feira (7), que vai reunir as equipes da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) para discutir se vai recorrer ou não da decisão liminar da Justiça paraibana que permitiu a reabertura das academias e escolinhas de esporte em João Pessoa.

“Decisão judicial não se acha isso ou aquilo, ela se cumpre. Foi tomado a decisão e cabe ao estado se vai recorrer ao não. Ainda hoje vou me reunir com a equipe e discutir se vamos recorrer”, afirmou João Azevêdo em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

O chefe do Executivo paraibano lembrou ainda que as decisões tomadas por ele não são de cunho pessoal contra municípios, porém, baseadas em números apontados pela Secretaria de Saúde e outros órgãos de controle sanitário.

“É importante entender que em um fato como esse as vezes as coisas são colocadas como disputa entre estados e municípios, o que não é, é uma questão de visão técnica do que precisa ser colocado. Na verdade, imaginar que alguém venceu ou perdeu é diminuir o problema”, apontou o governador.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários