Cachorro é atropelado, e cadela protege o corpo na BR-101

 Uma cadela fez o que pôde para afastar carros e pessoas do corpo de um cachorro-amigo que havia sido atropelado, na BR-101, na Região de Guarapari, no Estado do Espírito. A cena emocionante foi gravada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a manhã da última sexta-feira (4). 

Para a PRF, a cena é considerada “incomum” e por conta disso comoveu a equipe de policiais e aos motoristas que trafegavam na via e reduziram a velocidade dos veículos. Todos tomaram cuidado ao passar nas proximidades do km 333 da via, onde a cena foi registrada. 

Durante o flagrante era possível notar o desespero da cadelinha, que permanece o tempo todo perto do corpo do animal morto. Em outros momentos, ela fica sobre o corpo do cão, como se tentasse evitar que algo acontecesse novamente com o animal.

Segundo a PRF, uma equipe da ECO 101, concessionária que administra a via, recolheu o animal já morto, a fêmea ainda chegou a avançar em um dos funcionários, impedindo que se aproximasse do cachorro. Ainda segundo informações preliminares, o cão vivo foi encaminhado para o Rancho Bela Vista, na Serra.

Colatina em Ação

Postar um comentário

0 Comentários