Dois homens suspeitos de assassinato são presos pela polícia com armas, em Ouro Velho

 Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar culminou na prisão de dois suspeitos investigados pelo assassinato de Jamisson Rodrigues da Silva, na cidade de Ouro Velho, no Sertão da Paraíba. O crime foi registrado no dia 30 de maio deste ano.

De acordo com a instituição, a investigação da Polícia Civil apontou que quatro pessoas estavam envolvidas nesse crime. Havia um ‘apontador’, um motorista de fuga e dois executores. A Operação Revenge estava programada para ser deflagrada nos próximos dias, mas teve de ser antecipada por causa de um imprevisto.

“Um dos suspeitos de ser o executor do crime acabou se envolvendo em um acidente de trânsito em Pernambuco. Como havia um mandado de prisão em seu desfavor, ele foi preso durante os procedimentos desse acidente. Assim, tivemos que deflagrar a operação”, disse o delegado Gilson Duarte, responsável pelas investigações. 

Os mandados de prisão e de busca foram cumpridos nas cidades de Monteiro, no Cariri, e também em Ouro Velho, onde os policiais prenderam o suspeito de ser o ‘apontador’ da vítima. 

Na zona rural de Monteiro, em um sítio, foram apreendidas armas de fogo, de calibres 12e 32, munições, telefones celulares e um DVR. Todo o material será submetido a exames periciais.

“Operação Revenge”

O nome da operação é baseado no que as investigações apontam como motivação para o crime: ‘vingança’. 

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários