Conde vacina trabalhadores da Educação contra a Covid-19

 

A Prefeitura Municipal de Conde iniciou, neste sábado (05), a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da Educação. A imunização aconteceu na sede da Unidade Básica de Saúde do Centro (UBS), das 08h00 às 15h00.

A vacinação continuará neste domingo (06), também UBS do Centro das 08h00 as 15h00. A cidade recebeu 500 doses de imunizante para este fim.

Inicialmente, apenas servidores da rede municipal de ensino receberão a primeira dose. Trabalhadores das redes estadual e privada de ensino, que atuem no município, devem procurar a UBS do Centro para agendar a vacinação.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Conde, Kaline Gonzaga, destacou a importância da ação. “É um passo importante para o retorno planejado e seguro das aulas presenciais. É necessário garantir a saúde dos profissionais e alunos da nossa cidade”, pontuou.

Testagem

Outra ação importante de combate a Covid aconteceu simultaneamente no Núcleo de Cultura do Centro da cidade, com a realização de diversos testes para diagnosticar a população contra doença. Moradores de Jacumã e região também serão beneficiados pelo serviço da manhã deste domingo, das 8h às 12h

“Essa ações, juntamente ao Decreto Municipal e Estadual, são de extrema importância para conter e prevenir o contágio pelo Novo Coronavírus”, comentou o chefe de gabinete da prefeita, Hermann Regis, que acompanhou as ações.

Second

Postar um comentário

0 Comentários