Vereadores de Sapé são contra investigação de denúncias de Major Sidnei

 A política sapeense está passando por um momento de incertezas e preocupações em diversos setores da gestão municipal. Durante a última sessão da Câmara municipal de vereadores de Sapé, foi apresentado um requerimento da Vereadora Teresinha do Peixe, onde a mesma solicitava a convocação do ex secretário de agricultura e pesca do município, Zé Carneiro, para prestar explicações a toda população sobre as denúncias que chocou a cidade nos últimos dias.

Apenas 3 votos foram favoráveis para que a CMS pudesse esclarecer os fatos, que foram o da vereadora Teresinha do Peixe, que elaborou o requerimento, do vereador Markinhos Sena e do vereador Rubinho Lucena.

Durante a sessão desta quinta feira (13), o vereador Davyd Matias, líder da base, negou as acusações de funcionários fantasmas, mesmo com áudios comprovando a irregularidade, e ainda solicitou para que toda a base aliada votasse contra o requerimento que solicitava que o ex Secretário comparecesse a câmara de vereadores para prestar esclarecimentos. O que é estranho, diante da repercussão das denúncias no município e região.

Durante a mesma sessão, ainda ocorreu a fala de outros vereadores que chocou a cidade de Sapé, a exemplo do Vereador Ricardo motos que chamou o povo de burro e disse “vamos esquecer isso, são áudios bestas”. O vereador Dudu do trigo revela possuir cargos no governo municipal resultante de negociata com o Prefeito Sidnei, em uma tentativa frustrada de defende-lo.

O ex secretário Zé Carneiro, desde o dia 6 de maio, vem fazendo acusações ao governo Sidnei Paiva, aonde através das redes sociais divulga diversos áudios comprometedores do próprio prefeito cometendo diversas irregularidades, tanto administrativas quanto eleitorais.

A população de Sapé clama por explicações e pressionam os vereadores que fazem vista grossa para tudo que vem acontecendo na terra do abacaxi. Segue a baixo a lista de todos os vereadores que votaram contra o requerimento e contra as investigações das irregularidades do Prefeito Sidnei Paiva.

– Davyd Matias

– Ricardo Motos

– Pedro Ramos

– Adriano de Inhauá

– Graça

– Nego Simplício

– Arquimedes

– Dudu do Trigo

– Marcone Mãozinha

– Tota Leôncio

Paraíba Conectado

Postar um comentário

0 Comentários