PM apreende 164 tabletes de maconha em comunidade de Santa Rita

 PM apreende 164 tabletes de maconha em comunidade da Grande João PessoaA Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na tarde desta quinta-feira (20), uma grande quantidade de substância entorpecente na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações repassadas por agentes que participaram da ação, não houve presos, mas o material foi encontrado em um imóvel usado como depósito da substância. Houve disparo de tiros quando a presença da polícia no local foi notada.

A operação foi comandada pelo capitão Antônio, da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar. A apreensão ocorreu por volta das 17h30, fruto de uma investigação que já vinha se arrastando há algum tempo. A equipe identificou a casa pelo cheiro o forte do entorpecente e acabou constatando a quantidade.

"A gente tinha informações de que existia um depósito de drogas aqui na comunidade do Cadeado, então viemos realizando ações e abordagens, tentando localizar essa casa. No dia de hoje, após algumas averiguações, alguns levantamentos e informações que chegaram, conseguimos encontrar esse depósito", informou o capitão Antônio.

O capitão informou ainda que o material pertence a um traficante que cumpre pena no presídio Silvio Porto, em Mangabeira, e que a equipe percebeu disparos de arma de fogo no momento em que a droga foi encontrada. O agente informou que essa seria uma tentativa de desviar a atenção dos policiais.

Todo o material está sendo separado para ser encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Policiais adiantaram que há 164 tabletes de maconha, que totaliza mais de cem quilos do entorpecente.

Postar um comentário

0 Comentários