Leo acompanha vacinação de professores e destaca esperança por dias melhores: “venceremos essa luta”

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, acompanhou, nessa quarta-feira (19), a vacinação dos profissionais da Educação, realizada em postos instalados no Mangabeira Shopping, Santuário Mãe Rainha, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Unipê e colégios HBE e Motiva Ambiental

“A vacina tem trazido esperança de dias melhores. Ontem, acompanhei os profissionais da Educação tomando a primeira dose contra à Covid-19. Fico muito feliz de ver a emoção e alívio das pessoas ao serem vacinadas. Sem dúvida, cada passo dando contra o inimigo invisível é importantíssimo. Com fé em Deus venceremos essa luta”, comentou.

Na oportunidade, Leo constatou o sentimento de alegria entre os beneficiados, que reconheceram o esforço da gestão do prefeito Cícero Lucena para vacinar a categoria, inclusive tendo que brigar na Justiça para manter a vacinação desse público.

“Fiquei muito satisfeito com o posicionamento da Prefeitura. A gestão do prefeito Cícero Lucena mostrou a que veio e está cuidando dos interesses da população. A vacinação dos professores é imprescindível”, avaliou o professor Thiago Lacerda, que foi vacinado no drive thru montado na UFPB.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários