Em plena pandemia: Vereador de Bayeux denuncia abandono de ambulância da prefeitura em oficina de JP

Uma denúncia levada até o vereador Hermerson Caminhoneiro ( PP) motivou a visita até uma oficina Mecânica no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, para conferir o abandono de uma ambulância há mais de três anos. “Recebi denúncia de moradores que tinha uma ambulância Renault Master, uma ambulância que é a mais estruturada do município, se encontrava abandonada em uma oficina. 

E eu vejo que esse é um dos motivos da nossa cidade de Bayeux não conseguir avançar, não conseguir evoluir, é um dos motivos é a falta de compromisso e de responsabilidade com o bem público. Eu me sinto muito triste como parlamentar, representante do povo, em ver, um instrumento, uma ferramenta de de extrema importância nesse momento que estamos vivendo pra salvar vidas”, disse.

A ambulância Renault Master como foi doada pelo Governo do Estado da Paraíba, pra o município de Bayeux. Segundo informações do proprietário da Oficina Mecânica, que fica localizada no bairro de Costa e Silva, em João Pessoa, o orçamento ficou no valor de R$ 10 mil reais. 

 O vereador Hernerson Caminhoneiro, gravou um vídeo, no local, que passou a circular nas suas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários