Dois homens são assassinados a tiros em conveniência no município de Paulista na Paraíba

  duplo homicidio e registrado no municipio de paulista pbUm duplo crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (2), no município de Paulista, interior do Estado da Paraíba que teve como vítimas dois homens identificados como Igor Cavalcante e Ruberlanio.

De acordo com informações, as vítimas estavam no interior de uma conveniência que fica localizada na saída da cidade, quando em determinado momento foram surpreendidas com diversos disparos de arma de fogo, de autoria ainda desconhecida.Os corpos das vítima foram levados ao NUMOL de Patos para serem realizadas as necropsias (Foto: Reprodução)

Equipes de resgate do SAMU foram acionadas para prestarem socorro, mas ao chegarem no local constataram que Ruberlanio já estava em óbito. Igor chegou a ser encaminhado ao Hospital Emerentina Dantas, porém não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Diligências foram realizadas por guarnições de serviço em toda região, porém até o presente momento nenhum suspeito foi preso. Os corpos das vítima foram levados ao NUMOL de Patos para serem realizadas as necropsias.

Postar um comentário

0 Comentários