VEJA FOTO: Empresário mata irmão com mais de 10 tiros no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa

 Empresário mata irmão com mais de 10 tiros em João PessoaUm homem de 37 anos morreu na tarde desta terça-feira (20) após ser alvo de mais de 10 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma residência na rua Escritor Neves Júnior, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

De acordo com informações de uma equipe da Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito é o próprio irmão da vítima, que foi preso em flagrante. Segundo relatos da família repassados à polícia, o acusado é um empresário e vinha manifestando teorias conspiratórias e comportamento agressivo após uma separação recente.

"Nós ainda estamos em uma fase bem inicial, fazendo as primeiras apurações, mas o que a família relata é que o acusado não estava no seu estado normal e, sem motivo algum, disse que famliares estavam o perseguindo e querendo retirar bens dele. E, hoje, quando o seu irmão de criação foi buscar a esposa na casa do seu genitor, ele efetuou vários disparos levando a vítima à óbito ainda no local", disse a delegada Luísa Correia Lima.

Equipes da Polícia Militar da Paraíba apreenderam quatro armas de fogo e encaminharam o material para a perícia da Polícia Civil.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários