Operação conjunta cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Santa Rita

 Operação contra tráfico e homicídio cumpre mandados e prende suspeitos em Santa  Rita, na Grande João Pessoa - Portal do Litoral PB » Portal do Litoral PBA Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, Bombeiros Militar e Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) realizam desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), a Operação Eleven, que visa cumprir 18 mandados judiciais na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

São oito mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Os alvos são suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídios e crimes patrimoniais.

De acordo com o delegado Walter Brandão, já chega a seis o número de presos. “Muitos já foram presos em operações anteriores, recentes e estão retornando a prisão. Armas foram apreendidas e o propósito é combater a violência que é registrada de forma bastante preocupante em Santa Rita”, disse.

Brandão destacou que este é o início de várias operações integradas que serão realizadas em Santa Rita e a intenção é cumprir até 100 mandados ainda no primeiro semestre.

A operação foi deflagrada por volta das 4h30 da manhã, onde as equipes seguiram para o cumprimento dos mandados.

Nome da operação – A denominação ELEVEN foi empregada em alusão a rua 11, situada no Alto dos Populares, em Santa Rita, onde se encontram a maioria dos alvos desta Operação.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários