Morre em João Pessoa o radialista e advogado Marcelo Vilar, vítima de covid-19

 Radialista paraibano morre vítima de complicações da Covid-19 em João  Pessoa - ClickPBO radialista e advogado paraibano, Maurício Immisch, conhecido como Marcelo Vilar, faleceu nessa quinta-feira (22), em João Pessoa. Ele estava internado há vários dias no Hospital Frei Damião.

Nas redes sociais, a família do radialista fez apelos e campanhas por doação de sangue nos últimos dias. Maurício passou 17 dias intubado e foi submetido a uma traqueostomia, mas não resistiu e faleceu.

Maurício também era publicitário e advogado especialista em Direito Empresarial e Gestão Pública. Ele trabalhou como locutor na antiga Rádio Transamérica FM, hoje a Mix FM, e na Arapuan FM.

Familiares lamentaram a morte de Maurício nas redes sociais.

“A morte faz parte da vida, as vezes vem com caráter pedagógico, que só entendemos depois. Hoje perdi meu sobrinho Maurício, para Covid. Ficará em nossas lembranças, tempos bons que vivemos, momentos de celebrações e muito amor em família. Que Deus nos conforte nesse momento e dor”, lamentou Fábio França, tio do radialista nas redes sociais.

Não há informações a respeito do velório e sepultamento.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários