Mau exemplo: vereadores de Pedras de Fogo votam contra corte de terras de pequenos agricultores

 

Os vereadores da oposição de Pedras de Fogo: Gel Bulhões, Jurandir de Danda e Luan da Saúde deram um péssimo exemplo de como se fazer política e votaram contra projeto de interesse da população mais carente da cidade na sessão da Câmara Municipal dessa quarta-feira (31).

Apesar do posicionamento lastimável do trio, aliado do ex-prefeito Dedé Romão, a Câmara de Vereadores aprovou, por oito votos a três, matéria enviada pela Prefeitura de Pedras de Fogo para regulamentar o corte de terra dos pequenos agricultores do município.

Ao todo, 16 comunidades e cerca de 350 famílias estão sendo beneficiadas. O prefeito Manoel Junior informou que a Prefeitura alugou quatro tratores, em virtude da administração anterior ter deixado a frota municipal completamente destruída, e colocou a disposição dos agricultores.

“Várias comunidades estão sendo beneficiadas com aração. Isso proporciona uma economia significativa para os produtores ligados à agricultura familiar. Valorizar o produtor rural sempre foi uma marca das minhas gestões”, frisou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários