"Existe a possibilidade de vacinar 24 horas por dia”, diz Cícero Lucena sobre ampliação do horário de vacinação contra Covid-19

 Foto: Divulgação/PMJPPara evitar aglomerações, a Prefeitura de João Pessoa vai estender o horário de vacinação contra a covid-19 conforme aumente a chegada de novas doses do imunizante na Capital paraibana.

“O nosso planejamento está admitindo não só funcionar de quatro ao meio dia e sim, das oito às 18 horas em ginásios e, se necessário for, estamos planejando até a possibilidade de vacinar 24 horas por dia”,  disse o prefeito Cícero Lucena (PP), nesta quinta-feira (22).

Cícero Lucena disse que espera para o próximo final de semana um grande chamamento para aplicação da segunda dose da vacina. A cidade por duas vezes já encerrou a vacinação na primeira e segunda dose por falta de imunizante.

Hoje a Paraíba recebe 11,8 mil doses do imunizante CoronaVac/Butantan. O Estado também deverá receber nos próximos dias outras 60 mil doses após determinação da Justiça Federal.

Postar um comentário

0 Comentários