Deputado Eduardo Carneiro recebe apoio do vereador de Bayeux, Betinho da RS

 Deputado Eduardo Carneiro recebe apoio do vereador de Bayeux, Betinho da RS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) tem fortalecido suas bases de apoio em toda Paraíba. Na tarde desta quinta-feira (22), o parlamentar recebeu uma adesão de “peso”.

De acordo com o Portal Furo Paraíba o vereador da cidade de Bayeux, Betinho da RS (PDT), declarou apoio ao parlamentar durante reunião.

“ Aqui em Bayeux formamos uma base forte de apoio ao deputado estadual, Eduardo Carneiro. Um deputado jovem, que tem trabalhado muito pela Paraíba, em especial a região metropolitana que contempla a nossa Bayeux. Estou articulando apoio de outros vereadores e lideranças. Queremos dar a ele uma grande vitória aqui em Bayeux”, disse o vereador Betinho da RS.

Durante entrevista ao Furo Paraíba, o deputado estadual contou que ficou feliz com a nova adesão do vereador Betinho da RS e que vai continuar trabalhando com a cidade de Bayeux.

“Eu recebo, naturalmente o apoio do vereador atuante, propositivo, um vereador que está sempre perto das pessoas e que está fazendo um grande trabalho na cidade de Bayeux, o vereador Betinho da RS é uma pessoa que realmente tem muita identificação com muitos projetos e ações que nós também apresentamos na assembleia e pela proximidade de João Pessoa da região metropolitana que é a minha principal base eleitoral quando tive na última eleição, praticamente a minha vitória vinda da região metropolitana, nós agora estamos procurando avançar cada vez mais e a cidade de Bayeux será sem dúvidas nenhuma prioridade nesse nosso crescimento porque Bayeux é uma cidade que precisa de representatividade na assembleia eu vejo hoje, pouquíssimos deputados em algumas ações isoladas fazendo essa defesa da cidade, mais não tem nem deputado que realmente compre a ideia de defender Bayeux como ela merece uma cidade grande, uma das maiores cidades do Estado da Paraíba e que precisa sem dúvida nenhuma de fazer suas cobranças, suas reivindicações seja ao governo do estado seja o governo federal. Estou nesse momento recebendo adesão do vereador Betinho. Para justamente fazer isso, trabalhar por Bayeux, trabalhar juntos pela Paraíba, para que nós possamos conquistar os avanços que são necessários para essa cidade. Estou muito feliz, estarei fazendo a partir desse momento uma série de visitas com o vereador pela cidade in loco acompanhando todos os problemas que a gente possa encaminhar para que seja resolvidos pelo governo do estado ou pelo governo Federal. Então vamos fazer esse trabalho com muita força e tenho certeza absoluta que junto com Betinho, nós iniciaremos um novo tempo, uma nova história e vamos construir um grupo ainda maior e melhor, um grupo de qualidade de pessoas, homens e mulheres de bem que queiram que Bayeux tenha uma boa representatividade na assembleia Legislativa, por tanto, fico muito feliz nesse momento por receber o apoio do amigo do vereador atuante, Betinho da RS”, destacou deputado estadual Eduardo Carneiro.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários