‘Decreto não é um liberou geral', diz governador em coletiva com anúncio de obras


Durante a live para anúncio de obras e medidas de flexibilização na Paraíba - com relação a pandemia do novo coronavírus, o governador João Azevêdo (Cidadania) alertou que o novo decreto do governo do estado – que permite o funcionamento de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e afins não se trata de um ‘liberou geral’.

“É um esforço tremendo para abertura de leitos e disponibilização de equipes para atender a nossa população”, completou. “Essas medidas que tomamos ao longo de 40 dias permitiu que o estado atingisse o patamar para que, inicialmente houvesse uma mudança na inclinação de casos”, destacou.

João, que esteve acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apresentou as obras a serem trabalhadas pelo governo visando a oferta de cerca de 10 mil postos de trabalho.

Dentre as novidades, o governador informou que está planejada a recuperação da PB-238, no Sertão. Além de outras intervenções na região. Na região metropolitana de João Pessa, a população deve acompanhar a construção de um viaduto no bairro das Indústrias; ligação entre as três ruas e a UFPB, no bairro dos Bancários e outras obras.

“Estamos, de certa forma, montando o enfrentamento pensado no combate a pandemia. Nesse pacote nossa luta baseia-se em salvar vidas e retomar a economia. E em um momento como esse, onde a arrecadação cai, o estado, por ter feito seu dever de casa, tem a condição de chegar agora e lançar um pacote de obras num valor tão importante”.

Confira a live na íntegra

Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários