Natural de Picuí-PB, narrador esportivo é confirmado em canal de TV que transmitirá a Copa do Nordeste 2021

  Narrador natural da cidade de Picuí-PB Abnny Caetano está confirmado no canal de TV Nordeste FC que transmitirá a Copa do Nordeste 2021.

A Nordeste FC é uma emissora de TV Streaming, nela você assiste a todos os jogos Ao Vivo da Lampions, ou seja, da Copa do Nordeste, pode assistir  no celular ou TV.

A estreia de Abnny Caetano na Nordeste FC será no próximo sábado (27) onde comandará a jornada esportiva do jogo entre Botadofogo-PB e 4 de Julho do Piauí no Estádio Almeidão em João Pessoa.

Em contato com Abnny ele falou um pouco da carreira dele, confira:

"Eu sou Abnny Caetano, natural de Picuí na Paraíba e moro em João Pessoa á 10 anos. Sou Narrador Esportivo e Locutor Publicitário. Trabalhei na Extinta Clube FM 103,3 e Mix 93,7 do Sistema Correio. Já narrei jogos em 2013 pela Rádio Sanhauá 1280 AM e pela TV BELO que é exclusiva do Botafogo-PB. Agora tenho uma missão que é pelo Nordeste FC que antes era chamada LIVE FC". 

Vale lembrar que o Nordeste FC é detentor dos direitos de transmissão da principal competição regional e as assinaturas podem ser realizadas através do site do canal: www.nordestefc.com.br
 
Esporte do Vale

Postar um comentário

0 Comentários